sábado, 11 de outubro de 2008

Organização

Em Portugal, como sou o delegado de turma e tenho as minhas responsabilidades(tenho sempre o pessoal a chatear-me o juízo lol), sei sempre a quantas ando e tenho o calendário na cabeça(ou no telemóvel). Mas está sempre tudo controlado. Aqui é diferente. Nem sou o delegado de turma e frequento aulas de 5 turmas diferentes. Ou seja, vejo cada turma uma vez por semana. Ainda demorou um mês e pouco, mas lá descobri maneira de me organizar. Não há melhor que isto, nem calendário do telemóvel, nem calendário no computador, nem Google Calendar a mandar sms para o telemóvel. Bom mesmo é acordar ou entrar no quarto e ver o "programa das festas", ou estar no computador e levantar a cabeça. Aqui fica o meu calendário. (Formato adaptado do calendário de exames do DCTI-ISCTE)

Calendário do André



Como nem tudo é organização...

Desarrumação do quarto do André

Sem comentários: