sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ordem e Progresso

Hoje apeteceu-me fazer uma tosta mista. Devem estar vocês a pensar o que é que têm a ver com isso. Tal como trouxe uma frigideira para o Brasil, que tem dado um certo jeito, havia quem quisesse que eu trouxesse uma tostadeira(eléctrica). Agora estarão a pensar que já me arrependi. Bem pelo contrário, deparei-me com um instrumento aqui na cozinha que faz as mesmas funções e mais rápido. Eu já conhecia este tipo de utensílio, só não me lembrava se já tinha visto algum ou não. Também não sabia como o utilizar. Mas é bastante óbvio. Resultado: tosta mista feita em menos de metade do tempo habitual.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como já vem sendo habitual, safas-te sempre. Desta vez conseguiste fazer tostas sem tostadeira. Na quinta do Passarinho quando não havia luz, também havia um utensílio desses, e as tostas ficam apetitosas. Pelo que vejo no teu blog continuas a não disfrutar plenamente da praia, bem esperemos que no Natal esteja bem melhor. Felicito-te também pelas tuas notas. Então tiveste medo de descer as dunas? O teu pai diz que és como ele,,,nada de desportos radicais... esses pezinhos também já estão massacrados com entorses e não vá o diabo estar atrás da porta. Faz hoje precisamene três meses que foste para aí, já vamos sentindo bem a tua falta, há qualquer coisa de estranho cá em casa sem a tua presença.