quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Joaquina - Praia e Dunas


Jantar


Este fim-de-semana, estiveram cá uns colegas intercambistas, mas de Porto Alegre. Portugueses e Espanhóis. Bem menos do que os que há em Florianópolis. Como segunda-feira parecia ser um dos raros dias de sol lá fomos à praia. O objectivo era conhecer a Joaquina, uma das praias mais famosas da ilha, e fazer sandboard(algo parecido com snowboard mas feito na areia).


Praia da Joquina




Falava eu em sol não era? O céu limpo durou pouco tempo e com o vento que fazia pouco tempo ficámos na praia. Ainda não foi desta que entrei nas águas do sul do Brasil. A retirada foi para o restaurante e depois disso lá fomos para as dunas.
Como eu sou propicio a aleijar-me, não gosto de andar a "comer" areia e talvez tenha algum medo optei por não me colocar em cima de nenhuma prancha.

A praia, a ilha do Campeche, as montanhas e as dunas


A lagoa, as montanas e as dunas


Sandboard


De Joaquina - 13 de Outubro


Acabou por ser um dia engraçado, mesmo assim já estou um bocado farto do clima aqui da ilha. Esta deve ter sido a quinta vez que fui à praia. Parece-me pouco visto que moro numa ilha que tem 43 praias.


Álbum: Joaquina - 13 de Outubro

Sem comentários: