segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mau tempo

Pelas notícias parece que o não ter saído de casa durante o fim de semana foi pouco comparado com que se está a passar no resto do estado. Segundo o governador de Santa Catarina é pior tragédia climática que aconteceu por aqui.

Na Lagoa da Conceição está tudo bem, tirando que continua a chover.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei assustada quando vi na Net as notícias da tragédia, mas felizmente passou um bocado ao lado de ti,pelo menos assim o dizes.A tua irmã disse logo que tudo vos acontece, pois ela apanhou o Catrina. O teu tio estava preocupado, também me ligou para saber de ti.até a Guida do Fausto pediu à irmã para me ligar. Como vês meu filho, mesmo ausente todos se preocupam. Os tes avós é que nem sonham nada disto, senão já não dormiam descansados. Amanhã lá vais "desfilar" de fatinho espero ter boas notícias no Blog.

Anónimo disse...

Precisas de um guarda-chuva? Posso ir ai levar!
A historia do tempo é chata mas do mal o menos, não sobrou para ti
Em todo o caso já era tempo de aparecerem fotos na praia , em viagem e de jantaradas para trabalhar estavas bem aqui .
Fica a duvida: a quem foste roubar o fato ?

RL

Anónimo disse...

PS:

Espero que a apresentação tenha durado ate ao fim de uma cena que eu não vi bem, que parece que era um jogo de futebol de uma tal taça UEFA . Eu vi um “jogo” mas não era nada especial , o nosso Benfica nem jogou pelo menos o do costume, andavam para lá uns gajos sim mas devia ser malta convidada a dar uns toques pk jogar á bola hummm escasso !
Vá… era o nosso S.L.Benfica de SEMPRE sim e ao intervalo ate achei que se eles nos tinham marcado 4 nós podíamos fazer o mesmo na segunda parte.

Como ninguém liga mesmo a futebol a meio da semana ( pelo menos nesta ) resta realçar que o Leixões já empatou, ainda podemos ficar em primeiro esta jornada!

RL