quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hang Loose Santa Catarina Pro 2008

De WCT - Imbituba


No passado sábado desloquei-me a Imbituba para assistir ao campeonato de silicone surf. Não fosse o facto de estarem lá alguns surfistas conhecidos(nem eram assim tantos, que os melhores preferiram ficar em casa) e estar a ouvir as pontuações que são atribuídas, pensaria realmente que a competição seria mesmo de outra coisa. A maioria das pessoas não estava a prestar atenção aos surfistas, quando em competição, e cheguei a ver várias mulheres a retocar a maquilhagem.
Não sendo surfista e percebendo pouco do assunto gosto na mesma de ver. E estava curioso para saber como funcionava um evento deste tipo. Aproveitei também para ver a prestação do português Tiago "Saca" Pires que acabou por não se qualificar para a ronda seguinte nem para garantir os pontos suficientes para continuar no WCT para o ano, mesmo assim já se qualificou na mesma pelo WQS. Ficam algumas fotos.


De WCT - Imbituba


De WCT - Imbituba


De WCT - Imbituba


Nem Real Madrid, nem Barcelona, nem Man. Utd., nem Figueirense, nem Palmeiras, o que estava a dar era mesmo Benfica e muitas camisolas do Avaí que no dia anterior tinha conquistado (praticamente?) a subida à Série A do Brasileirão.

De WCT - Imbituba


De WCT - Imbituba

Sem comentários: