terça-feira, 9 de setembro de 2008

A última semana

Bem já estou há muito tempo sem "postar" no blog. Vou tentar lembrar-me do que se passou na última semana.

Na quarta-feira foram embora quatro portugueses que estiveram a estudar cá no outro semestre. Foram dos primeiros que aqui conheci e certamente dos que com quem mais falei. Cláudia, Bruno, Eduardo e Fonseca.

Na quinta-feira, apresentei o primeiro trabalho. E que trabalho tão feito à pressa.

Sexta-feira, como sempre é dia de descanso e de sair à noite. Mas para não variar estava a chover e fiquei por casa. Aliás chuva é o que não tem faltado por aqui, este tempo já vai começando a chatear.

Sábado, hei-de ter feito qualquer coisa durante o dia mas não me lembro o quê... À noite havia churrasco em casa do Milo e do Santiago, que para quem não sabe são dois espanhóis que cá estão a estudar. Depois fomos para o Floripa Music Hall, uma casa de eventos/discoteca. A noite foi boa, apesar dos DJ's insistirem em colocar uma espécie de hip hop(aqui no brasil pronuncia-se "hip i hop")... Fotografias, talvez eu arranje um dia destes!

Domingo, mais outro dia que não me lembro o que fiz... Também foi dia de Aniversário do Milo, daí a festa no dia anterior. Parabéns Milo!!(Continuo sem ter a certeza se o nome dele se escreve assim)

De Churrasco 16 de Agosto


Segunda, tive o dia inteiro a tentar pegar nas coisas da escola, mas não foi nada fácil. Dia do aniversário da Nadine, uma Alemã. Parabéns Nadine!!

De Churrasco 16 de Agosto


Hoje, é dia da primeira prova. E devia estar a estudar em vez de estar aqui, mas demos tão pouca coisa nas aulas que eu já estudei tudo e ainda faltam três horas e meia para a prova. Também é dia de aniversário da Mercedes. Parabéns Mercedes!

De Churrasco 16 de Agosto

Sem comentários: