domingo, 27 de julho de 2008

Churrasco



Ontem houve churrasco aqui em casa. Acho fomos uns 16, 6 espanhóis e 10 portugueses. Depois dos primeiros dias em que andei sozinho no meio dos espanhóis, agora já tenho com quem falar normalmente. E ainda vão chegar mais uns 1o portugueses pelo menos.
A primeira semana de aulas já se passou e tal como eu esperava os alunos de Ciência da Computação pouco ou nada falam, mas os de Administração foram muito simpáticos. Aconteceu aqui algo no final de uma aula que em Portugal com 99% dos professores não aconteceria. Uma professora perguntou-me onde estava a viver e como ela vive aqui na Lagoa ofereceu-me boleia depois da aula.
Tive que mudar algumas cadeiras depois de aqui ter chegado então vou fazer as seguintes:
  • Introdução à Pesquisa Operacional
  • Mercado de Capitais e Bolsa de Valores
  • Gestão Estratégica I
  • Engenharia de Software I
  • Programação para a web
Ontem saí pela primeira vez à noite até mais tarde, considerando que três da manhã é tarde aqui. Fomos ao café do sol mas a música era Hip Hop, portanto podem imaginar que gostei muito da noite...
Há algo que não muda de estado para estado aqui no Brasil. Todos pensam que são pilotos de F1, ainda não percebi sequer se os traços contínuos têm o mesmo significado que em Portugal.
Agora não posso escrever mais que está aqui tudo a chatear para ir para a praia apesar de estarem uns 18º C.
Espero hoje conseguir ver o Benfica...


1 comentário:

Unknown disse...

"...não posso escrever mais,vou para a praia mesmo com 18ºC..."
Bem,para apanhar sol não é de certeza,por isso espero que já
saibas por o shop da prancha e remar em direcção às ondas.Tenta através dos locals saber dos melhores spots da zona,e não desesperes se ainda não passas a rebentação,mas quando aí for espero que já saibas cortar as ondas.
Agora mais importante...
"Mercado de capitais e bolsa de valores" bela cadeira para estudares a fundo,é que o cunhado tem uns dinheirihos que precisa de investir e está a contar com a tua esperteza para ganhar umas massas...

continuação de boa estadia

César Costa