Mostrar mensagens com a etiqueta festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta festas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 4 de outubro de 2008

Festa de Intercâmbio II


Festa de Intercâmbio II - 3 de Outubro



Mais uma festa de intercâmbio, mas desta vez com poucas pessoas. Ficam as fotos, tiradas antes de começar a chover. Sim, começou a chover às 3 da manhã. São 6 da tarde e ainda não parou. Tenho mesmo de comprar um guarda-chuva.

De Festa de Intercâmbio II - 3 de Outubro