![]() |
| Festa de Intercâmbio II - 3 de Outubro |
Mais uma festa de intercâmbio, mas desta vez com poucas pessoas. Ficam as fotos, tiradas antes de começar a chover. Sim, começou a chover às 3 da manhã. São 6 da tarde e ainda não parou. Tenho mesmo de comprar um guarda-chuva.
| De Festa de Intercâmbio II - 3 de Outubro |





















