quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Início e Fim

Bem este intercâmbio não começou bem e também não está a acabar bem. Depois da minha candidatura ter sido esquecida/perdida no ISCTE agora foi o meu Learning Agreement(documento onde estão as cadeiras que vamos fazer no estrangeiro e que tem que ser assinado pelos professores) que se perdeu no trajecto Florianópolis > Lisboa. Eu só gostava de saber se ele se perdeu no início, no meio ou no final do percurso para Lisboa.
Resta-me agora enviar de novo os documentos para o Brasil, para serem assinados e serem enviados de novo para Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente vi-te esta semana em Lisboa e ontem encontrei o teu blogue... Fiquei, sinceramente, indecisa se deixava um comentário ou não uma vez que a última entrada foi há imenso tempo e não sei com que frequência acedes a este blogue. No entanto, queria apenas felicitar-te pelas fotos... Há paisagens mesmo muito bonitas e fotos muito bem conseguidas e enquanto apreciadora de tudo o que esteja relacionado com fotografia não quis deixar de dar-te os parabéns... :)
Grande aventura!

Sara Carapeta

André Correia Maricato disse...

Obrigado pelo comentário. A última entrada no blog foi mesmo há muito tempo. Terminado o intercâmbio, terminou o blog. Fica para quem quiser consultar, principalmente se alguém for para lá estudar já tem algumas referências.
Quanto às fotos, devo admitir que gosto de tirar fotos, mas tenho poucas preocupações em relação ao que vai sair. A qualidade deve-se essencialmente à natureza...
Não estou é a ver quem sejas, ou se calhar até estou lol

Engraçado que respondo-te hoje, exactamente um ano depois do meu regresso.

Anónimo disse...

Se disser que entrámos no mesmo autocarro em Lisboa e saímos na mesma paragem no Montijo é provavelmente muito vago... Mas, de qualquer modo, conta a intenção do comentário!
Calculei que tivesses, realmente, deixado de actualizar o blogue mas apesar disso aproveito para dizer que foi uma boa iniciativa tê-lo criado! ;)
Quanto às fotos, tenho de concordar contigo pois a partir do momento em que se tem "bom material" para fotografar é difícil que a foto não saia com qualidade! Grandes momentos! ;)

Enfim, obrigada por teres respondido e até uma próxima! :)

Sara Carapeta