domingo, 17 de agosto de 2008

Um mês

Faz hoje um mês que cheguei a Florianópolis. Neste primeiro mês fiz muitas coisas a que não estou habituado em Portugal. Cozinhei, a variedade não tem sido tanta quanto a desejável mesmo assim tem saído bem. Limpei o quarto. Lavei a casa de banho, algo que certa pessoa que fez erasmus nunca fez, nem consigo imaginar como aquilo ficou ao fim de 5 meses. Lavei a roupa. Estendi a roupa. Lavei a loiça. Estudei para a universidade nas primeiras semanas de aulas, é que isto nunca fiz mesmo em Portugal :S.
Ontem houve mais um churrasco aqui em casa, apesar de não ser muito da minha vontade. Com o sol que esteve ontem mais apetecia estar na praia. Mas não fugindo ao assunto, estiveram cá em casa pelo menos umas quarenta pessoas. Portugueses aqui em Florianópolis a estudar são a perder de vista, ainda não devo conhecer nem metade. Mas veio gente de muitos mais sítios: Espanha, Áustria, Alemanha, Estados Unidos da América, México, Brasil e claro Portugal de Norte a Sul mesmo. Ficam aqui algumas fotos de ontem, não muitas que eu não estava com grande vontade.(Já sabem é só clicar em cima da fotografia)

Churrasco 16 de Julho


No próximo fim de semana vou começar a conhecer melhor a ilha. Depois espero mostrar-vos o que for vendo.

1 comentário:

Filipe Catarino disse...

É bem miudo. Boa churrascada. Tas a desenrascar-te bem ai, é o que interessa. Tens é de fazer a barba :P (tou a brincar, tb n sou grande exemplo)

Abraço e amanha-te. LOL