domingo, 28 de setembro de 2008

Derby

Como o Benfica ganhou ontem o derby fica aqui este vídeo!



Este fim de semana o vermelho dominou os derbies!




Aqui na Lagoa há um café que transmite tudo o que é jogo do Brasileirão e nunca visto tanta gente por lá. Eram tantas pessoas que havia quem estivesse do outro lado do passeio a ver o jogo.


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Notas


Gestão Estratégica: 9,5

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Notas


Programação para a web: 10.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Notas

(Primeira nota de teste)

Pesquisa Operacional: 9,6.

Sendo que a escala é de 0 a 10 até que nem foi mau.

domingo, 21 de setembro de 2008

Passeio a Sul



1 - Por volta das 7:30 saímos, em dois carros alugados, da Lagoa da Conceição. O destino era Imbituba. O objectivo: ver baleias.

Avenida Beira-Mar Norte - Florianópolis


2 - Depois de algumas voltas em Imbituba e de uma passagem pela praia onde vai decorrer a penúltima etapa do Campeonato Mundial de Surf lá encontramos o barco que nos iria levar no passeio. Aqui apercebi-me que não estava tudo tão organizado quanto o desejável. O facto de termos encontrado o barco para a visita às baleias foi sorte.
O passeio de barco foi bom, apesar do mar estar muito agitado e de ter ficado um pouco mal disposto. Deu para ver algumas baleias e ainda aconteceu algo que não seria normal, uma baleia passou por baixo do barco e como não o deve ter visto bateu nele. Para quem quiser saber mais sobre as baleias francas, fica aqui o link.

Baleias em Imbituba


3 - A partir daqui não tínhamos nada planeado. Por isso seguimos a sugestão do guia do passeio, fomos mais para sul até Laguna para ver golfinhos. Não foi nada difícil encontrar a Praia dos Molhes. E estavam os golfinhos entre os pescadores.

Golfinhos em Laguna


4 - Depois dos golfinhos decidimos ir até à Praia do Rosa. Um prospecto indicava-a como uma das 30 baías mais bonitas do mundo. Parece-me um exagero, mas não deixa de ser um local bonito. Pela quantidade de pousadas, lojas e o modo como a praia está organizada dá para perceber que é um local turístico, apesar disso a estrada para lá chegar é muito má.

Praia do Rosa


5 - Garopaba era o último ponto do percurso. A cidade não é muito grande, e pelo que deu para perceber vive essencialmente do turismo. Apesar da praia não ser das mais bonitas que vimos, gostei do ambiente da localidade. É também conhecida, porque a Mormaii é originária de lá, pelo caminho pudemos mesmo ver a fábrica.

Praia de Garopaba


6 - Chegada a Florianópolis pelas 19:00.

Ponte Hercílio Luz - Florianópolis




Álbum do passeio aqui

Eu, Bárbara, Diogo, Francês, Virgínia, Catarina, Sara, Nesli

Chuva

Amanhã começa a Primavera. Segundo os meteorologistas, os próximos dois meses vão ser de chuva e frio.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dois Meses


Fez ontem dois meses que cá cheguei. Mais teste menos teste, mais festa menos festa, contínua tudo na mesma.