segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Búzios - dia 8 de Dezembro

O objectivo do dia era conhecer algumas das praias de Búzios.
O pessoal do hostel tinha ido para Arraial do Cabo. Inicialmente também tinha previsto lá ir, mas não havia tempo para tudo, portanto decidi conhecer as praias mais próximas.
Comecei o dia com uma caminhada até à praia da Ferradura.

De Búzios - dia 8 de Dezembro


Depois fui para a praia de Geribá. A mais agitada de Búzios.

De Búzios - dia 8 de Dezembro


Um banho numa água que até nem estava muito fria e segui para a praia da Ferradurinha. Provavelmente uma das mais bonitas.

De Búzios - dia 8 de Dezembro


Já no final do dia fui até à praia brava, que é uma praia que tem muito poucas pessoas, para onde vão alguns surfistas.

De Búzios - dia 8 de Dezembro


Pôr do sol, antes do jantar, perto da Rua das Pedras, a rua mais movimentada de Búzios.

De Búzios - dia 8 de Dezembro

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sao Paulo dia 3

Hoje foi um dia mais cultural. Visitei a Pinacoteca, o Museu da Lingua Portuguesa e o Museu de arte de Sao Paulo. E ainda passeei pela Avenida Paulista, uma das principais avenidas de Sao Paulo.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

São Paulo dia 2

Depois de ter ido para a noite com os ingleses com quem vim de Paraty, a manhã foi para dormir. À tarde fomos dar uma volta e subimos a um dos maiores edificios de São Paulo, deu para ter uma visão sobre a cidade. É impressionante a dimensão da cidade e arredores.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sao Paulo

Ja cheguei a Sao Paulo(cidade). O hostel e muito bom. Vim com dois ingleses que tambem estavam em Paraty. A viagem esta quase a acabar.

(Como ja devem ter reparado alguem mudou as definicoes do teclado)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Paraty

Cheguei hoje a Paraty. Amanhã vou para São Paulo. Decidi encurtar a viagem já que o tempo não está grande coisa para praia.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cheguei a Ilha Grande - Angra dos Reis

Já cheguei a Ilha Grande, mas o tempo está de chuva, portanto não vou ter muito que fazer aqui.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Só uma pequena mensagem

Por aqui está tudo bem. Tirando o mau tempo que está no Rio. E o hostel que não é lá grande coisa. Já fui aqueles locais mais populares, pão de açucar, corcovado... Mas vai ficar muita coisa por ver.